domingo, 4 de setembro de 2011

GINCANA CULTURAL

Foi muito proveitosa a gincana cultural realizada no dia 31 de agosto passado na "Izabel dos Santos Dias". Idealizada para integrar a comunidade izabelense, foi aceita pela estudantada que cumpriu ao pé da letra as tarefas sugeridas, tanto que a apuração dos pontos das equipes nos 4 turnos mostrou diferenças muito próximas, registrando-se inclusive empate no 3º turno entre as equipes amarela e branca.
Além da integração entre discentes, docentes, funcionários e comunidade em geral, festejou-se também a doação (através de cumprimentos das tarefas)de materiais de limpeza que beneficiará a própria escola, vidros que serão doados ao programa de aleitamento materno da Santa Casa, além da divulgação do hino de nossa escola, que existe há tempos, porém era desconhecido por muitos.
A professora Márcia Aviz, diretora da escola, agradece penhoradamente a todos que contribuiram, direta ou indiretamente, para mais este evento no chão de nossa escola.
Abaixo show de slide com imagens do evento e videos da equipe amarela vencedora inconteste no 4º turno.

A ESCOLA

Minha foto
Professor das redes públicas estadual (desde de 15 de setembro de 1983) e municipal (desde de 1º de fevereiro de 1996), exercendo seu mister em Icoaraci, distrito de Belém, Pará. Espera através deste blog, fazer intercâmbios de idéias e atitudes com todos que labutarem no ramo da Biologia e até com aqueles que admiram esta importante Ciência em nosso planeta Terra