sábado, 17 de março de 2012

SEMANA PEDAGÓGICA ISD 2012

A semana pedagógica da EEEFM "Izabel dos Santos Dias" nos dias 07, 08 e 09/12, foi de muito proveito aos participantes que discutiram entre outros assuntos importantes ao processo ensino-aprendizagem,a adequação do Projeto Politico Pedagógico de nossa escola aos dias atuais, hava visto que o mesmo encontrava-se ultrapassado, com mais de uma década de existência.
Na oportunidade os participantes ouviram palestra da professora Ivone Saraiva, da educação especial, muito proveitosa pois tirou dúvidas com relação ao trabalho com alunos e alunas portadores de necessidades especiais, além de informar as últimas conquistas da Unidade Técnica de Educação Especial, por ela dirigida.
Conselheiros tutelares também foram convidados a explicar e tirar dúvidas com relação ao ECA, até porque nossa escola trabalha com alunos e alunas na maioria crianças e adolescentes e na atual conjuntura de violência em que vivemos, temos que estar preparados para intermediar conflitos que possam ocorrer no meio escolar.
A direção da escola "Izabel dos Santos Dias", agradece a presença de todos e, em especial, aos convidados citados acima que gentilmente se dispuseram a colaborar com a educação em nossa escola.

SEMANA PEDAGÓGICA ISD 2012 - IMAGENS









A ESCOLA

Minha foto
Professor das redes públicas estadual (desde de 15 de setembro de 1983) e municipal (desde de 1º de fevereiro de 1996), exercendo seu mister em Icoaraci, distrito de Belém, Pará. Espera através deste blog, fazer intercâmbios de idéias e atitudes com todos que labutarem no ramo da Biologia e até com aqueles que admiram esta importante Ciência em nosso planeta Terra