quinta-feira, 11 de agosto de 2011

REINÍCIO DAS AULAS


Depois das férias de julho, a comunidade izabelense encontrou diversas melhorias estruturais realizadas na escola, como rampas de acesso à portadores de necessidades especiais desde a entrada até às salas de aula; "cantinho de leitura" que revigorou a biblioteca; salas de aula lajotadas, pintadas e com melhoria na climatização, banheiros e sala de professores revitalizados, além da distribuição de kits que valorizarão muito o trabalho do professor(a).



Professora Maria Edna Barbosa Rocha - Coordenadora do Conselho Escolar

Estão de parabéns Direção da escola e Conselho Escolar que vêm trabalhando para melhorar a qualidade de ensino em nossa escola, aplicando bem os recursos que recebem para este fim. Dão um belo exemplo de gestão com responsabilidade da coisa pública.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ESCOLA

Minha foto
Professor das redes públicas estadual (desde de 15 de setembro de 1983) e municipal (desde de 1º de fevereiro de 1996), exercendo seu mister em Icoaraci, distrito de Belém, Pará. Espera através deste blog, fazer intercâmbios de idéias e atitudes com todos que labutarem no ramo da Biologia e até com aqueles que admiram esta importante Ciência em nosso planeta Terra