quinta-feira, 11 de agosto de 2011

11 DE AGOSTO - DIA DO ESTUDANTE!


Você, estudante é quem pode se considerar uma pessoa batalhadora. Uma pessoa que batalha todo dia em busca de mais conhecimento a todo instante. Alguém que luta para alcançar seus objetivos, sem nunca ter pensado em desistir. É como se essa palavra não existisse no seu vocabulário. Alguém que jamais quer estar em primeiro lugar, sem jamais ter passado por cima de qualquer outra pessoa. Estudante não tem idade, pode ser que tenha seis ou sessenta anos não importa, o importante é que cada pessoa um dia já foi ou vai ser um verdadeiro e um eterno estudante. Parabéns pelo seu dia.
(Do site "Mensagens com amor")
Homenagem da EEEFM "Izabel dos Santos Dias" aos estudantes brasileiros.

REINÍCIO DAS AULAS


Depois das férias de julho, a comunidade izabelense encontrou diversas melhorias estruturais realizadas na escola, como rampas de acesso à portadores de necessidades especiais desde a entrada até às salas de aula; "cantinho de leitura" que revigorou a biblioteca; salas de aula lajotadas, pintadas e com melhoria na climatização, banheiros e sala de professores revitalizados, além da distribuição de kits que valorizarão muito o trabalho do professor(a).



Professora Maria Edna Barbosa Rocha - Coordenadora do Conselho Escolar

Estão de parabéns Direção da escola e Conselho Escolar que vêm trabalhando para melhorar a qualidade de ensino em nossa escola, aplicando bem os recursos que recebem para este fim. Dão um belo exemplo de gestão com responsabilidade da coisa pública.






MELHORIAS IZABELENSES

A ESCOLA

Minha foto
Professor das redes públicas estadual (desde de 15 de setembro de 1983) e municipal (desde de 1º de fevereiro de 1996), exercendo seu mister em Icoaraci, distrito de Belém, Pará. Espera através deste blog, fazer intercâmbios de idéias e atitudes com todos que labutarem no ramo da Biologia e até com aqueles que admiram esta importante Ciência em nosso planeta Terra